Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois homens colocaram fogo em caixa eletrônico do Banco do Brasil em Camaquã

Dois homens colocaram fogo em caixa eletrônico do Banco do Brasil em Camaquã. Após ter acesso às imagens das câmeras de monitoramento, a Brigada Militar identificou que dois homens entraram no local, atearam fogo em um dos caixas eletrônicos e, em seguida, saíram da agência.

Equipes do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil trabalham para identificar os suspeitos. Não há informação se alguma quantia foi roubada.

Os órgãos de segurança de Camaquã fazem buscas a criminosos que invadiram e incendiaram a agência bancária do Banco do Brasil localizada na Antônio José Centeno, esquina com a Marechal Floriano, no centro do município. A ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (25).

Por volta das 5h da manhã, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de tentativa de arrombamento. Ao chegar na agência, constatou o incêndio e acionou os bombeiros.

Incêndio danifica caixas eletrônicos de agência bancária

Incêndio danifica caixas eletrônicos em agência bancária. O sinistro atingiu uma agência do Banco do Brasil no início da manhã deste domingo (25), Camaquã.

Conforme a Polícia Civil, houve uma ocorrência de assalto ao Banco do Brasil, possivelmente com o uso de explosivos. Pericias e investigação seguem em andamento.

O Corpo de Bombeiros do município, por volta das 5h deste domingo recebeu o chamado para atender o sinistro na sede do Banco do Brasil, localizado no cruzamento das ruas Antônio José Centeno com Marechal Floriano.

Os bombeiros iniciaram um procedimento padrão para combater as chamas de fora para dentro. Primeiro Quebraram alguns vidros de algumas janelas para que a fumaça se dissipasse.

Quando conseguiram visualizar a origem do fogo, passaram a combater as chamas com água.

Há a hipótese que possivelmente seja um curto circuito em um dos caixas eletrônicos.

O trabalho de combate às chamas durou cerca de 1h30, encerrando por volta das 6h30, o combate ao fogo. Vários caixas eletrônicos foram queimados durante o ocorrido.

Dois homens colocaram fogo em caixa eletrônico do Banco do Brasil em Camaquã

Fonte:Clic Camaquã

Deixe seu comentário: