Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dom Felicianense recebe o título de Miss Brasil Kids 2021

A Dom Felicianense Katriny Szczepaniak de 10 anos, filha de Carmem Andreia Szczepaniak Petermann e Reginaldo Santana Petermann recebeu nesta quarta-feira (15/09) o título de Miss Brasil Kids 2021. O evento aconteceu ao ar livre em frente à Casa da Cultura do Imigrante onde o Prefeito Clenio Boeira fez a entrega da faixa e a Vereadora e “Madrinha” Ana Cláudia Lesnik a coroação.
Conheça a história de Katriny Szczepaniak
Em janeiro de 2021 em um domingo a jovem estava com a família em frente a lagoa dos patos em Arambaré quando recebeu no Instagram uma mensagem dizendo que foi pré-selecionada para ser modelo, sendo convidada para assistir uma live.
Após foi realizando testes e vídeos online e conquistou seu primeiro certificado de modelo atriz/ator e digital influencer.
Logo após postou seu certificado e as agências começaram a lhe chamar e juntamente com os seus pais foram nas agências fazer fotos e vídeos, hoje atualmente estando em 3 agências e 1 produtora, sendo elas:
• Agências:
Dilson Stein
Primeiros passos
Up Models
• Produtora:
Mallibu casting group
Nessa trajetória foi convidada para fazer a inscrição do miss Brasil Real onde fez um vídeo aqui na Casa da Cultura, sendo aprovada como Miss Brasil Real de Dom Feliciano e também conquistando o título de primeiro lugar no RS.
O próximo passo é disputar a final no Rio de Janeiro, mas para isso a família precisará contar com a ajuda de uma “vaquinha virtual” que será lançada nos próximos dias para cobrir as despesas dos 5 dias que a jovem precisa ficar cumprindo agenda com acompanhante fora do Rio Grande do Sul.
Fonte: Prefeitura de Dom Feliciano

Deixe seu comentário: