Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Domingo terá muita umidade no RS - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Domingo terá muita umidade no RS

O tempo seguirá úmido e instável mantendo a cobertura de nuvens em boa parte das regiões do Rio Grande do Sul neste domingo. Pancadas de chuva poderão ocorrer especialmente na Metade Norte e Leste do Rio Grande do Sul. Não se descarta eventos isolados de chuva forte.

Na Metade Oeste ocorrem períodos de sol com previsão de maior amplitude térmica. Durante a tarde com a presença das nuvens a temperatura sobe devagar e em muitas áreas não passa de 15°C. Em Porto Alegre, a temperatura deve variar entre 13°C e 18°C.

Entre a segunda e a terça o sol poderá vencer a barreira de nuvens com maior amplitude térmica.

Frio

De uma forma geral modelos indicam que o frio deverá continuar na primeira semana de inverno. Contudo, a expectativa é do frio ficar mais concentrado nas noites, manhãs e madrugadas com possibilidade de maior aquecimento durante as tardes da semana que vem. Muito longe de fazer calor, a temperatura deverá ao menos ficar ao redor do normal para esta época do ano.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: