Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DUPLA É PRESA POR FURTO QUALIFICADO

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, juntamente com a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul e de Dom Feliciano prenderam em flagrante delito dois indivíduos por furto qualificado.
O proprietário de um trator Masseifergson compareceu à Delegacia de Polícia e registrou o furto de seu veículo, o qual ocorrera hoje às 8h30. Feito contato com uma testemunha, que presenciou os fatos, os policiais foram informados de que o crime fora praticado por três indivíduos, os quais invadiram a propriedade da vítima e saíram dirigindo seu trator.
Imediatamente, os policiais saíram em buscas pelo interior da cidade de Encruzilhada do Sul, vindo a prender dois dos criminosos dirigindo o trator, a cerca de 30km do centro da cidade.
O que auxiliou muito nas buscas foi a ajuda da comunidade local, tendo em vista que diversas foram as denúncias feitas aos policiais, indicando em que direção estavam indo os indivíduos.
A Delegada de Polícia aproveitou a oportunidade para lembrar o quão importante é o apoio e a cooperação dos moradores da região, e pediu que a sociedade continue a ligar para a polícia, prestando informações, pois dessa forma o trabalho investigativo se torna muito mais efetivo e o combate à criminalidade se faz possível.

Deixe seu comentário: