Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dupla é presa por roubo e tentativa de homicídio em Bento Gonçalves - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Dupla é presa por roubo e tentativa de homicídio em Bento Gonçalves

Dois homens foram presos por roubo, fuga e tentativa de homicídio pela Polícia Rodoviária Federal, nesta quarta-feira, em Bento Gonçalves. A detenção ocorreu na BR 470.

A prisão aconteceu após as autoridades receberem informações de roubo de uma carga de cigarros em Serafina Correa. O patrulhamento da PRF localizou o carro próximo a um trevo de acesso e o condutor desobedeceu a ordem de parada.

O motorista tentou atropelar um dos policiais e seguiu em fuga. Em uma estrada vicinal, perdeu o controle do veículo. No local, foram presos o motorista, de 50 anos, natural de Novo Hamburgo, e o passageiro, de 55, de Santo Antônio da Patrulha. Os dois possuíam antecedentes criminais.

O veículo havia sido roubado em julho, em Porto Alegre, e utilizava palcas falsas. Dentro, estavam 8,5 mil maços de cigarro. A dupla foi pressa e conduzida à Polícia Civil. A carga e o veículo serão devolvidos aos donos.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: