Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Durante operação na região Sul, BM apreende 250 quilos de carne sem procedência

Na noite dessa quarta-feira (20), foi lançada a Operação Avante Combate ao Abigeato, operação da Brigada Militar (BM) que visa o enfrentamento qualificado à criminalidade, intensificando as ações de polícia ostensiva de prevenção e de repressão imediata aos delitos de furto abigeato, com base nos indicadores criminais, para promover a segurança pública nos municípios da região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul).

Os policiais militares do CRPO Sul, 4° BPM, 5° BPChq, 6°BPM, 30° BPM e 3° BPAF intensificaram as barreiras policiais e as abordagens na área rural dos municípios de Camaquã, Cristal, São Lourenço do Sul, Pelotas, Piratini, Canguçu, Jaguarão, Arroio Grande, Herval e Rio Grande (Cassino e Quinta).

A operação, que contou com 61 policiais e 18 viaturas, estendeu-se até a madrugada desta quinta-feira (21), e teve uma apreensão de carne bovina. Foram encontrados cerca de 250 quilos de carne em uma caminhonete Ranger, que era conduzida por um homem, na área rural de Arroio Grande.

O motorista, que não comprovou a origem da carne, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já a carne apreendida ficou a cargo de uma fiscal estadual agropecuária.

Com informações da Brigada Militar

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: