Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ecosul retoma manutenção de ponte na BR 116, em Cristal

As obras de manutenção da Ponte sobre o Arroio Evaristo, no km 429, da BR 116, em Cristal, serão retomadas na terça-feira (14) e quarta-feira(15) no Polo Rodoviário Pelotas.
As interrupções de pista ocorrem no trecho situado entre a Praça de Pedágio do Cristal e o Paradouro Grill, em ciclos entre 20 e 30 minutos, nos horários das 10h30 e 14h30, em ambos os dias. Os serviços tiveram uma breve pausa durante os dias de Natal e Ano Novo com o objetivo de não atrapalhar o grande número de deslocamentos no período.
HISTÓRICO – Desde 10 de dezembro a Ecosul realiza obras na ponte. De acordo com o gerente de engenharia da concessionária, Jean Rodrigues, a operação consistiu na substituição dos aparelhos de apoio da ponte. “Foi necessário fazer a elevação dos vãos da ponte, com um sistema de macacos hidráulicos e bomba hidráulica de pressão”, detalhou. Com o vão da ponte elevado, os aparelhos de apoio foram removidos, foi feita uma ampla limpeza e retirados os detritos que se acumulam ao longo do tempo.
COMUNICAÇÃO – O telefone de emergência da Ecosul funciona 24 horas pelo 0800-724-1066. Informações diárias nos canais de comunicação através do Twitter @ecosul, pelo site www.ecosul.com.br.
A concessionária disponibiliza um canal direto aos seus usuários para manifestarem suas sugestões através da Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@ecosul.com.br.
Fonte: por 

Deixe seu comentário: