Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Elenco do Inter faz último treino neste domingo antes de enfrentar o Atlético-GO

Faltando menos de uma semana para o fim do Campeonato Brasileiro, o elenco do Inter segue com os trabalhos no CT Parque Gigante mirando a penúltima rodada. Nesta segunda-feira (6), o Colorado enfrenta o Atlético-GO, às 20h, no Estádio Beira-Rio. Será a despedida da equipe junto da torcida colorada na temporada 2021.

A penúltima atividade antes da partida foi realizada na manhã deste sábado (4), no CT. O treinador Diego Aguirre comandou exercícios técnicos no gramado. Depois de um trabalho físico na academia, os jogadores foram ao campo e fizeram um treinamento com bola, ajustando detalhes do time que entrará em campo para buscar mais três pontos no Brasileirão.

O grupo colorado volta a treinar neste domingo (5), no turno da tarde, encerrando a preparação para o duelo com o clube goiano.

Apoio da torcida

Para o confronto com o Atlético-GO, o Colorado está preparando medidas para ter o apoio máximo da torcida na última partida do Beira-Rio no ano. Todos os sócios do clube gaúcho terão o acesso gratuito ao estádio mediante realização do Check-In.

Os gaúchos disputam uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, porém, com os últimos resultados ruins o objetivo dificultou. A promoção para o duelo contra os goianos serve também como uma retribuição do clube ao associado que se manteve fiel durante todo o ano.

O Inter não cobrará ingressos de nenhuma categoria social cuja modalidade está direcionada para a Área Livre do estádio colorado. Caso seja o desejo do torcedor ir no local das cadeiras locadas, o ingresso terá que ser pago o seu valor integral. A promoção é válida apenas para os sócios colorados.

Fonte: Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional, Redação O Sul

Deixe seu comentário: