Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em ato no Rio de Janeiro, o deputado Daniel Silveira diz que prisão foi “inconstitucional”

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) discursou neste domingo (1º) durante uma manifestação a seu favor na cidade de Niterói (RJ). Silveira, condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e que posteriormente teve perdão concedido por Jair Bolsonaro (PL), agradeceu aos apoiadores e ao presidente e afirmou que sua prisão foi inconstitucional.

“Pessoal, durante muito tempo eu fiquei calado. Então, queria agradecer publicamente primeiro o [deputado Carlos] Jordy. Ele esteve comigo o tempo todo, mandando algum emissário, um recado, enquanto eu estive naquela prisão inconstitucional, e ele foi um dos responsáveis pela articulação no Congresso junto com a Carla, Tadeu e outros deputados para que a injustiça fosse desfeita.”

Silveira foi recebido aos gritos de “eô, eô, Daniel, senador” – ele é pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. “O presidente disse: a liberdade vale mais que a própria vida. O que é um homem, uma mulher, sem liberdade? Não vive, tão somente existe. Nós não vamos existir, vamos viver e vamos sim colocar o Brasil na liberdade que o presidente tanto sonha, tá certo?”, disse Silveira no início da sua fala, em um carro de som.

Na sequência, ele citou os deputados federais Carlos Jordy, Carla Zambelli e Coronel Tadeu, a quem agradeceu pelo apoio no Congresso Federal, e disse que sua prisão não foi de acordo com a lei.

Depois, Silveira disse que nada mais preocupa Bolsonaro do que “liberar o Brasil do socialismo”. “Ninguém aqui é maluco com chapéu de alumínio, não tem teoria da conspiração não. É muito real, estava muito próximo de acontecer, se não fosse o presidente Bolsonaro, essa cor aqui amarela e verde não estaria acontecendo. Estaria vermelho, e isso a gente não vão permitir”, disse.

O deputado bolsonarista finalizou o discurso dizendo que nunca irá decepcionar como figura pública “porque não tenho motivo para isso”.

Fonte: Foto: Reprodução de TV, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: