Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em discurso no Dia do Trabalhador, Lula pede desculpa a policiais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou na tarde deste domingo (1°), Dia do Trabalhador, durante um ato organizado por centrais sindicais na praça Charles Miller, em São Paulo.

Na ocasião, o petista pediu desculpa por ter dito, no sábado (30), que o presidente Jair Bolsonaro “não gosta de gente, gosta de policial”. A fala virou alvo de críticas nas redes sociais.

“Eu, ontem [sábado], cometi um erro quando quis dizer que Bolsonaro não gosta de gente, só de polícia. Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança. Eu que vivo pedindo que a imprensa admita seus erros contra mim, não poderia deixar de pedir desculpas pelo meu erro”, declarou o pré-candidato do PT à Presidência.

“Quando eu estava fazendo o discurso, eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, ele não gosta de gente. E eu falei que ele só gosta de polícia, não gosta de gente. Eu quero aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse País porque muitas vezes eles cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador. Nós temos que tratá-los como trabalhadores neste País”, afirmou Lula.

“Todos vocês, mesmo aqueles que são jovens, devem ter um parente que já viveu os melhores momentos no meu governo. O salário mínimo tinha aumento real e a inflação ficava em 4,5%, média que estabelecemos. Em abril, a inflação foi a maior em 27 anos”, declarou o petista no seu discurso.

Ele também disse que “alguém melhor” do que o presidente Jair Bolsonaro irá “ganhar as eleições” presidenciais neste ano.

Fonte: Foto: Reprodução de TV, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: