Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Porto Alegre, o Brasil vence o Equador por 2 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: ARCO DA VELHA

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Em Porto Alegre, o Brasil vence o Equador por 2 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa

Tendo como palco o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a Seleção Brasileira, sob o comando do técnico Tite, venceu o Equador por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (4). Os gols da partida, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022,  foram marcados por Richarlison e Neymar, de pênalti – foi o 65º gol do atacante em 104 jogos com a camisa “canarinho”.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Brasil chegou aos 15 pontos e segue em primeiro lugar na tabela de classificação para a Copa de 2022, que será realizada no Catar. O próximo compromisso da Seleção será diante do Paraguai, na terça (8), em Assunção.

Jogo

O Brasil dominou as ações do primeiro tempo, com quase 70% de posse de bola, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio equatoriano. Se mantendo no campo ofensivo, a Canarinho assustou principalmente pelo lado direito em cruzamentos de Danilo.

Outra opção brasileira foi a bola parada. Em uma das boas oportunidades da Seleção, Neymar, aos 20 minutos, cobrou falta na área e Richarlison por centímetros não conseguiu empurrar para o fundo da meta adversária.

Dois minutos depois, Gabigol também aparecendo pela direita, tentou o chute cruzado, mas parou no goleiro Domínguez. Na sequência, o camisa 21 do Brasil teve nova chance e chegou a balançar as redes, após cruzamento de Danilo, mas teve o gol anulado por impedimento, aos 41.

E, já aos 43, Neymar criou uma última oportunidade antes do intervalo em arremate de fora da área e novamente o arqueiro equatoriano fez a defesa.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira manteve o controle do jogo e acelerou no ataque. Com uma postura mais agressiva, veio o gol. Aos 19 minutos, Paquetá pressionou na marcação, Neymar recuperou a bola perto da área equatoriana e tocou para Richarlison na esquerda, que dominou e bateu forte para abrir o placar no Beira-Rio.

Sem diminuir o ritmo, o Brasil foi para cima tentando o segundo.

Marquinhos, aos 24, assustou de cabeça, após cobrança de falta. No minuto seguinte, Gabriel Jesus chegou com perigo, mas também parou em Domínguez. Enquanto Gabi, aos 26, recebeu já dentro da área e bateu colocado rente à meta adversária.

E, aos 29, o atacante apareceu de novo, depois de jogada bem trabalhada pela Canarinho, mas testou para fora. Já na marca dos 37, Richarlison cruzou rasteiro para Firmino, mas antes do jogador brasileira chegar para finalizar, Arreaga afastou o perigo para o Equador. Nos minutos finais, Neymar de pênalti fechou a conta para a Seleção, aos 49.

Ficha técnica

Brasil: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Fred (Gabriel Jesus), Lucas Paquetá, Richarlison, Gabriel (Roberto Firmino) e Neymar. Técnico: Tite.

Equador: Domínguez, Ángelo Preciado, Arboleda, Arreaga, Estupiñán, Franco, Jhegson Méndez (Estrada), Gruezo, Mena (Cazares), Ayrton Preciado (Fidel Martínez) e Valencia (Jordy Caicedo).

Técnico: Gustavo Alfaro.

Arbitragem: Alexis Herrera (VEN), auxiliado por Carlos López (VEN) e Jorge Urrego (VEN). Quarto árbitro: José Argote (VEN). VAR (árbitro de vídeo): Christian Garay, do Chile.

Fonte: Jornal O Sul

Deixe seu comentário: