Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Santana do Livramento, Polícia investiga morte de jovem a pedradas - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Em Santana do Livramento, Polícia investiga morte de jovem a pedradas

A Polícia Civil gaúcha apura as circunstâncias do assassinato de um jovem de 19 anos, na noite de domingo (31) em Santana do Livramento (Fronteira-Oeste). Marlon “Malabares” Mendes teve o crânio fraturado por golpes de uma pedra do tamanho de um paralelepípedo e foi encontrado já sem vida, em rua próxima à linha de trem na área central da cidade.

Informações da Brigada Militar (BM) detalham que um suspeito, de 24 anos, foi detido nas imediações do local do crime, com a roupa suja de sangue e tentando se esconder em um matagal. Ao ser interrogado em uma Delegacia, ele se manteve em silêncio. Depois foi conduzido à Penitenciária Estadual da região, com pedido de prisão preventiva.

Relatos da imprensa local acrescentaram que a vítima tinha o apelido de “Malabares” porque na adolescência ganhava a vida como artista de rua.

Canoas

Já em Canoas (Região Metropolitana de Porto Alegre), o desafio da Polícia Civil é desvendar um homicídio cometido no bairro Guajuviras na noite de sábado (30). Dentro de casa e diante da própria mãe, um homem foi executado com vários tiros na cabeça por encapuzados que invadiram o local.

A vítima não teve a sua identidade informada. Mas já se sabe que era usuária de drogas e possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma-de-fogo.

(Marcello Campos)

Fonte: Foto: EBC, Redação O Sul

Deixe seu comentário: