Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2021, Inter recebe o Sport neste domingo

O Inter está pronto para sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2021. Neste domingo (30), às 20h30min, o Colorado recebe o Sport-PE no estádio Beira-Rio. O time, comandado por Miguel Ángel Ramírez, vai em busca do tetracampeonato nacional – na edição anterior, encerrada em fevereiro deste ano por causa da pandemia de coronavírus, o clube ficou em segundo lugar.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde deste sábado, no centro de treinamentos do Parque Gigante. Ramírez comandou atividades táticas, organizando o posicionamento e orientando a movimentação da equipe. Assim como na Libertadores, o espanhol pode contar com Taison, camisa 10 e capitão colorado. Patrick, recuperado de lesão, treinou normalmente e pode ser escalado.

Libertadores

Na última semana, ao empatar com o Always Ready, da Bolívia, o Colorado confirmou sua classificação às oitavas de final da Libertadores como líder do Grupo B, com 10 pontos.

O sorteio para definir os confrontos da próxima fase da competição ocorre nesta terça (1º). A única limitação para cruzamentos é que um time que ficou em primeiro lugar no grupo deve enfrentar um que ficou em segundo. Clubes do mesmo país podem se enfrentar nas oitavas, assim como equipes que estavam no mesmo grupo na fase anterior.

As partidas das oitavas de final serão disputadas em julho, logo após a Copa América. Os jogos de ida serão entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre os dias 20 e 22.

Sub-17

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Internacional visitou o Fortaleza na tarde deste sábado. A equipe colorada foi bem no jogo e venceu por 1 a 0. O Inter volta a campo no dia 7 de junho, quando enfrenta o Vasco da Gama em Porto Alegre.

O Colorado não sofreu riscos durante o jogo e assegurou o bom resultado, que lhe levou aos 7 pontos ganhos e vaga no G-4 do grupo B.

Fonte: Foto: Ricardo Duarte/Internacional, Redação O Sul

Deixe seu comentário: