Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Embalado pela Libertadores, Inter encara o Brasil de Pelotas buscando pontos no Gauchão

Com D’Alessandro e grande parte dos titulares que estiveram em campo na grande vitória sobre a Universidad Católica na última terça-feira, o Inter volta a campo pelo Gauchão. A tendência é que apenas aqueles jogadores que estiverem mais desgastados fisicamente fiquem de fora da partida contra o Brasil de Pelotas, neste domingo, no estádio Beira-Rio. As equipes se enfrentam a partir das 19h, num duelo de dois times incentivados pelos resultados do meio da semana – o Xavante conquistou uma inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Manaus por 1 a 0, no Bento Freitas.

• Acompanhe o minuto a minuto de Inter x Brasil de Pelotas

O Inter buscará repetir a atuação de muita intensidade contra os chilenos, pois empatou na estreia do returno do Campeonato Gaúcho. Precisa somar pontos para, além de classificar para a fase decisiva do turno, tentar levar algum tipo de vantagem extra para uma eventual decisão, se chegar até lá. Como ocorre desde a chegada de Eduardo Coudet, todos os principais treinos da semana em preparação para a partida foram fechados.

A tendência é que a base do time seja mantida. D’Alessandro deve estar no ataque, mas pode ganhar a companhia de Gustagol para poupar Paolo
Guerrero para o histórico Gre-Nal da próxima quinta-feira, pela Libertadores, na Arena. Outra possibilidade é Galhardo.

Nos outros setores do time, também pode haver novidades. Apesar das grades atuações nos últimos jogos, Uendel, por exemplo, pode dar lugar a Natanael. Moisés ainda não está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e não tem data para voltar. Na outra lateral, há possibilidades de Renzo Saravia, que chegou no início da semana mas já foi inscrito no Gauchão, fazer a sua estreia com a camisa do Inter.

 

Fonte: Foto: Fabiano do Amaral, Fabrício Falkowski, Correio do Povo

Deixe seu comentário: