Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Emergência pediátrica do Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre, é fechada para limpeza do ar-condicionado - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Emergência pediátrica do Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre, é fechada para limpeza do ar-condicionado

A emergência pediátrica do Hospital da Criança Conceição, na Zona Norte de Porto Alegre, foi fechada nesta quinta-feira (20) para a limpeza anual dos dutos de ar-condicionado. O serviço é obrigatório a fim de assegurar um ambiente seguro aos pacientes atendidos na unidade.

O local permanecerá fechado até segunda-feira (24). Segundo a prefeitura, durante esse período, as referências para atendimento são os prontos-atendimentos Cruzeiro do Sul, Bom Jesus e Lomba do Pinheiro, o Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, o Hospital Restinga e Extremo-Sul e o Hospital Vila Nova.

As emergências adulto e pediátrica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre seguem com restrição até 17 de março devido à realização de obras estruturais urgentes. Durante esse período, todos os atendimentos da unidade estão suspensos, pois é preciso que o local esteja vazio para a execução dos serviços.

Fonte: Foto: Freepik, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: