Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

#EncruzilhadadoSul AZEITE ENCRUZILHADENSE CONQUISTA BRONZE EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

Uma notícia para encher a nossa terra de orgulho foi divulgada no último dia 30. A empresária Paula Becker compartilhou com os amigos que o azeite produzido na Fazenda São Jorge, em Encruzilhada do Sul, conquistou medalha de bronze no Brazil Internacional Olive Oil Competition 2021.
Trata-se de um concurso internacional de azeite de oliva extra virgem, com organização mista entre Portugal e Brasil, com avaliação (degustação) feita simultaneamente nos dois países.
Foram mais de 100 marcas de todo o mundo avaliadas nos mais diversos quesitos como parâmetros sensoriais, aromas, etc.
“Primeiro ano e já premiados! Obrigada a toda a equipe da Fazenda São Jorge, sem a dedicação de vocês este prêmio teria sido impossível. Agradecemos também aos amigos encruzilhadenses que só fortalecem e enaltecem a nossa marca.”, escreveu Paula nas redes sociais do Herança do Cerro, marca do azeite encruzilhadense.
Na propriedade da família Becker, na localidade de Chanã, o pomar de oliva foi implantado há quatro anos, sendo que este foi o primeiro ano de produção. São 50 hectares cultivados com oliveiras, somando 15.900 árvores, das variedades Arbequina, Arbosana, Koroneiki e Picual.
Fonte: Jornal 19 de Julho
Foto: Déia Machado

Deixe seu comentário: