Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

#EncruzilhadadoSul

Polícia Civil indicia indivíduos por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, posse de drogas para consumo pessoal, resistência e coação no curso do processo após abordagem da Brigada Militar
Nesta sexta-feira (17), as agentes da Polícia Civil de Encruzilhada do Sul/RS concluíram investigação em que restaram indiciados dois indivíduos pelos crimes de embriaguez ao volante (art. 306, Código de Trânsito Brasileiro), direção sem habilitação (art. 309, Código de Trânsito Brasileiro), posse de drogas para consumo pessoal (art. 28, Lei de Drogas), resistência (art. 329, Código Penal) e coação no curso do processo (art. 344, Código Penal).
Em patrulhamento de rotina, a Brigada Militar identificou que indivíduos em um veículo empreenderam fuga ao avistar viatura, momento em que saíram em perseguição. Na fuga, os suspeitos perderam o controle e derraparam. Abordados, os indivíduos resistiram com chutes e socos e desacataram os policiais. Ademais, fizeram ameaças graves que configuraram coação no curso do processo. No veículo ainda foi identificada uma porção de maconha.
Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “isso reforça o compromisso firmado entre as polícias de Encruzilhada. Não vai ser tolerada nenhuma forma de desrespeito às forças de segurança do Município”.
Fonte e foto: Polícia Civil, Jornal 19 de Julho de Encruzilhada do Sul.

Deixe seu comentário: