Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Está sofrendo com dores no ombro, coluna ou joelho? A fisioterapeuta Larissa Coelho pode te ajudar

Se você se interessou por esse conteúdo é porque não aguenta mais sentir dores, não é mesmo?! As dores no ombro, coluna e joelhos, são algumas das dores que as pessoas costumam reclamar mais.

Dormir de mau jeito, ficar longos período sentado com a postura ruim, excesso de peso, tensão muscular, entre outros são alguns dos motivos que podem causar as dores no ombro, coluna e joelhos. Porém existem outras causas que só vão ser identificadas por profissionais da saúde.

Um dos profissionais que pode te ajudar a diminuir e até solucionar as temíveis dores é o fisioterapeuta. O fisioterapeuta é um profissional que se dedica a recuperar a normalidade dos movimentos por meio de massagens e exercícios físicos.

Clique aqui e agende sua consulta

A fisioterapeuta Larissa Rodrigues Coelho, CREFITO 5315025-F, pode te ajudar nos tratamentos para diversas dores. Além das dores no ombro, coluna, joelho, a Dra pode colaborar nos tratamentos das dores muscular, tendinite, bursite, pré e pós operatórios, atendimento neurofuncional, tratamento para incontinências urinárias e reabilitação pós-Covid.

A Dra Larissa é especialista em Pilates, ventosaterapia, liberação Miofascial e pós graduanda em Fisioterapia Traumato-Ortopedia.

Quer conhecer melhor o trabalho da fisioterapeuta? Agende uma consulta ou faça uma visita.

Atendimentos

  • Clínica Max Peres Dias: localizada na Bento Gonçalves, 759, Centro de Camaquã;
  • Clínica Lima: localizada na Av. Bento Gonçalves, 587;
  • Atendimentos domiciliares com agendamentos;

Fonte: Sabrina Borges, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: