Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex grava deputado dizendo que iria matá-la

Em um vídeo, é possível ouvir o deputado federal Carlos Alberto da Cunha, conhecido como “Delegado da Cunha”, insultando e ameaçando sua ex-companheira, Betina Grusiecki. Ele se tornou réu por agredi-la no ano passado.

De acordo com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Da Cunha “agarrou” Betina, “com violência, bateu a cabeça dela contra uma das paredes do imóvel”. Ele também teria apertado o pescoço da nutricionista, fazendo com que ela desmaiasse, antes de bater a cabeça dela mais uma vez contra a parede.

As imagens que mostram as ameaças foram registradas pela própria Betina. Os registros, segundo ela relatou à Justiça, foram feitos no dia 14 de outubro do ano passado em Santos, no litoral de São Paulo, mesma data do aniversário do deputado.

Segundo a vítima, naquele dia o deputado havia passado o dia fora com os filhos deles e teria voltado para casa alcoolizado. No vídeo, é possível ouvir o deputado insultando Betina, à época sua namorada, e afirmando que iria matá-la.

-“Vai correndo para casa da mamãezinha”, diz Da Cunha no vídeo.

-“Não. Não vou para casa da mamãe”, responde Betina.

– “Pra casa de qualquer lugar. De algum outro trouxa para te pagar”, continuou Da Cunha.

-“Pode parar. Pode parar, senão vou te matar aqui”, afirma Da Cunha em outro momento.

-“Vai me matar?”, questiona Betina.

– “Matar”, responde Da Cunha.

– “Ah, então mata”, diz Betina em seguida.

Pouco depois desse diálogo, Betina afirma que Da Cunha a segurou pelo pescoço, momento em que teria perdido a consciência e caído no chão. Ao acordar, ela afirma que ele continuou batendo a cabeça dela na parede. Neste momento, é possível ouvi-lo dizendo:

– “Desmaia aí. Desmaia aí. A tua conta já deu”.

Após a agressão, é possível ouvir Betina com a respiração ofegante enquanto diz:

– “Me solta. Chama a polícia. Chama a polícia! Sai”.

Neste momento, a vítima teria pedido ajuda aos filhos de Da Cunha. Em seguida, ela afirma que iria estancar o sangramento que teve, e o deputado respondeu:

– “Estancar, sua vac*, sai sua vac*. Vou encher sua cara de tiro”, momento em que o rosto dele aparece de relance no vídeo.

Em nota, o advogado Eugênio Malavasi, que representa Da Cunha, afirmou que a defesa técnica do deputado lamenta o vazamento de prova pré-constituída da ação penal e, no que é pertinente ao conteúdo do vídeo, será requerido perícia, pelo Instituto de Criminalística, para aferição de sua legalidade.

“A defesa afirma que houve uma discussão conjugal, sendo que o deputado apenas conteve sua ex-companheira e, quando a soltou, sofreu um violento golpe na testa, sendo gravemente ferido. Tudo será esclarecido na ação penal”, acrescentou Malavasi.

Fonte: Foto: Reprodução, Redação O Sul

Deixe seu comentário: