Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol é banido do esporte por beijo forçado em jogadora na final da Copa - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol é banido do esporte por beijo forçado em jogadora na final da Copa

O Comitê Disciplinar da Fifa anunciou nesta segunda-feira (30) que baniu por três anos o ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol Luis Rubiales de todas as atividades relacionadas ao esporte.

O dirigente foi punido pelo beijo não consentido na atacante Jenni Hermoso, durante a cerimônia de premiação da Copa do Mundo Feminina, conquistada pela Espanha em 20 de agosto. Ele já estava suspenso provisoriamente por 90 dias. O caso teve grande repercussão em todo o mundo.

Segundo a Fifa, Rubiales cometeu uma violação do artigo 13 do Código Disciplinar da Fifa, relacionado a “comportamento ofensivo e violações dos princípios do fair play”.

Rubiales pode entrar com recurso no Comitê de Apelações da Fifa. Investigado pelo Ministério Público espanhol, o ex-dirigente foi acusado de agressão sexual e coação e obrigado a manter uma distância mínima de Hermoso.

Título

A seleção feminina da Espanha conquistou o seu primeiro título mundial ao vencer a Inglaterra por 1 a 0 no dia 20 de agosto em Sydney, na Austrália. O gol da partida foi marcado por Olga Carmona.

Fonte: Foto: Reprodução, Redação O Sul

Deixe seu comentário: