Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Executivo Municipal de Dom Feliciano participa de reunião com a CORSAN

Na manhã desta quinta-feira (11), Prefeito Clenio Boeira, Vice Tiago Szortyka, Procurador Anderson Barbosa Pavão Wyse e o Diretor de Meio Ambiente Marcelo Bednarski participaram de uma reunião virtual com a CORSAN.
A reunião foi solicitada pela própria CORSAN em função do novo marco regulatório do saneamento, referente à lei 14.026, de 2020 que exige uma série de ajustes no contrato de concessão existente. A Administração Municipal aproveitou a oportunidade e cobrou uma série de questões que foram contratualizadas na renovação da concessão em 2010 e que até hoje não foram cumpridas, como a substituição da adutora principal que leva água da estação de tratamento até a caixa de água, a nova estação de tratamento, pois a atual tem 40 anos e já não comporta mais a demanda da cidade, a substituição da canalização do arroio Forqueta e o aumento do barramento e da captação de água.
“Queremos que as coisas andem, agora vamos aguardar o retorno por parte da estatal, pois não adianta assina papel e mais papel e na prática as coisas não acontecerem”, diz o prefeito Clenio Boeira.

Deixe seu comentário: