Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela Brigada Militar em Parobé

A Força Tática do 32º BPM encerrou uma festa em Parobé que burlava a proibição de aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus. Após denúncia anônima, o flagrante ocorreu na noite dessa sexta-feira no bairro Bela Vista, onde cerca de 100 pessoas participavam do evento em uma residência. Todas foram identificadas e dispersadas pelos policiais militares que cercaram o local.

A proprietária da casa, de 50 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para registro da ocorrência. Além de infringir o decreto municipal da pandemia, a mulher foi apontada como responsável pela pertubação do sossego.

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante com uma mochila carregada com 21 comprimidos de ecstasy dentro de um recipiente e oito frascos de lança-perfume e um outro vazio, além de R$ 32,00 em dinheiro. Ele ainda tentou escapar do flagrante ao esconder as drogas dentro de uma mochila atrás de uma árvore no pátio da moradia, mas foi avistado pelos policiais militares.

 

Fonte: Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: