Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho de Faustão posa ao lado de suposta namorada 16 anos mais velha e chama atenção de fãs

Nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, o filho de Fausto Silva, chamou atenção nas redes sociais. João Guilherme Silva postou algumas fotos no seu perfil no Instagram com uma suposta namorada e a publicação deu o que falar.

Isso porque João Guilherme tem 17 anos, enquanto a modelo Schynaider Moura tem 33 anos. O filho de Faustão não divulgou nada em relação a um relacionamento, escrevendo apenas “weekend” na legenda, quer dizer final de semana em inglês e um emoji de coração. Ela também a postagem com um coraçãozinho.

Mas bastou a publicação ser divulgada que já começaram as especulações em relação ao relacionamento do rapaz. Muitos fãs comentaram que essa imagem seria a divulgação do namoro do casal.

Os amigos de João Guilherme logo começaram a comentar a publicação, afirmando que ele estaria apaixonado e perguntando se ele estava namorando. Além disso, muitos outros famosos elogiaram o possível casal.

Schynaider é natural do Piauí e é mãe de três crianças.  Recentemente João Guilherme estreiou ao lado do pai e da jornalista Anne Lotterman no “Faustão na Band”.

Fonte: Sabrina Borges, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: