Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filmado ao matar sogro ‘se mostrou indignado’ ao ser preso em Goiânia, diz delegado

Felipe Gabriel Jardim Gonçalves ao chegar preso à delegacia — Foto: Reprodução/TV AnhangueraO jovem filmado ao matar o sogro dentro de uma farmácia “se mostrou indignado” ao ser preso, segundo o delegado Rhaniel Almeida, responsável pelo caso. Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, foi encontrado na casa de parentes após uma busca de mais de 60 horas e percorrendo 30 endereços em diferentes cidades.

“No primeiro momento em que foi preso, só se mostrou indignado, vamos dizer, mas não questionamos nada sobre o crime”, disse o delegado.

Felipe deve ser interrogado nesta quinta-feira (30). Ele passou a noite na Delegacia Estadual de Capturas.

Segundo a Polícia Civil, Felipe foi preso em uma casa no Setor Riviera, em Goiânia e, no local, ainda havia parentes do investigado. “Ele ficou tentando se esconder dentro da cozinha. Ao entrarmos no quintal, vimos ele por uma janela. A gente verbalizou de maneira muito contundente que ele deitasse no chão, ele não esboçou nenhum tipo de reação, obedeceu e foi preso”, explicou Almeida.

A polícia não tem informações ainda se ele esteve no local durante todo o período de fuga ou se passou por outros locais. A polícia ainda acrescentou que as pessoas que deram abrigo ao investigado não devem responder por crimes, em primeiro momento. No entanto, o caso ainda será investigado.

O crime aconteceu na segunda-feira (27) na farmácia onde o idoso era sócio, no Setor Bueno, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o assassinato (veja acima). De acordo com a polícia, Felipe matou o sogro, João do Rosário Leão, de 63 anos, após a vítima registrar um boletim de ocorrência contra ele por ameaçar a namorada e atirar para o alto durante uma festa.

Felipe Gabriel Jardim, filmado ao matar o sogro em farmácia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Felipe Gabriel Jardim, filmado ao matar o sogro em farmácia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Arma recuperada

Um vídeo mostra quando policiais encontram a arma e o carro que teriam sido usados no crime. A pistola calibre 9 milímetros foi achada escondida dentro de caixas no canto da cozinha da casa em que o homem se escondia (veja abaixo).

Já o carro usado por ele era emprestado e foi encontrado no quintal da casa. Isso foi determinante para que os policiais tivessem a certeza de que Felipe estava no local.

“Quando chegamos na casa e visualizamos o Fiat Palio branco no quintal, tivemos a certeza de que ele estava lá e fizemos o adentramento”, disse o delegado.

Polícia encontra arma e carro usados por jovem filmado ao matar sogro em farmácia

Polícia encontra arma e carro usados por jovem filmado ao matar sogro em farmácia

Registro de arma

Como Felipe tem o registro como atirador esportivo, tinha uma pistola em seu nome. Porém, não tinha porte nem posse de arma. Assim, podia carregar a arma apenas em situações específicas, como estandes de tiros ou competições esportivas.

“A gente soube, no entanto, que ele usava essa arma frequentemente, sacando em discussões com a namorada, em brigas de trânsito”, disse o delegado Rhaniel Almeida.

Fonte:G1 Góias

Deixe seu comentário: