Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fiscalização em Novo Hamburgo dispersa mais de 600 pessoas em aglomerações na noite de sexta-feira

Enquanto as orientações para distanciamento social são reforçadas para evitar o contágio pelo coronavírus, ainda há quem as ignore. A Central de Fiscalização Covid segue atuando fortemente na cidade e precisou orientar e dispersar 647 pessoas na noite de sexta-feira (5). Houve aglomerações em seis bares, cinco residências e em seis vias públicas.

A ação conjunta envolveu a Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo, com quatro viaturas e oito agentes, e a Brigada Militar que envolveu duas viaturas e quatro agentes.

Após receber denúncia, as equipes de fiscalização foram até a rua Chuí, no bairro Primavera, onde flagrou cerca de 300 pessoas aglomeradas em uma residência. O local teria sido alugado para uma festa. Depois das orientações e dispersão dos participantes, o organizador do evento foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 51 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal, por meio do telefone 51 3524-8737.
Fonte: Jornal O Sul

Deixe seu comentário: