Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fiscalização flagra aglomeração com mais de 100 pessoas em Camaquã

Neste final de semana, o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal de Camaquã realizou novas abordagens e aplicou multas referentes ao combate à disseminação da Covid-19. Foram dispersadas aglomerações em diversos pontos do município durante as operações dos fiscais da Prefeitura. “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Em nota, a Prefeitura relatou que a principal ação ocorreu na ERS-350, no trecho conhecido como “Faixa Sem Lei”, onde foi flagrada aglomeração com cerca de 100 pessoas, em maioria jovens. Parte dos jovens foi dispersada e os reincidentes foram multados.

Devido à pandemia da Covid-19, o Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado, criaram protocolos de combate à transmissão do vírus, entre eles, as fiscalizações com o intuito de evitar aglomerações clandestinas.

Desta forma a Prefeitura Municipal de Camaquã, em parceria com órgãos de segurança, montaram equipes de fiscalização que atuam diariamente na cidade, sendo mais consistente aos finais de semana.

 

As ações tem a participação da fiscalização da prefeitura de Camaquã, Promotoria, Polícia Civil e Brigada Militar, atuando nos locais tradicionais de aglomerações, como também, fiscalizando pontos onde há denúncias.

Ainda de acordo com a Prefeitura, outro local que houve a abordagem das equipes foi na região do Banhado do Meio.

“O setor de fiscalização solicita a população camaquense, que evitem as aglomerações sem necessidade, pois, somente desta forma pode-se evitar a propagação do vírus, evitando óbitos”, informou a Prefeitura.

Deixe seu comentário: