Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fora de casa, Grêmio vence o Guarani por 2 a 1 pela série B do Brasileirão - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: ARCO DA VELHA

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Fora de casa, Grêmio vence o Guarani por 2 a 1 pela série B do Brasileirão

Na noite desta sexta-feira (5), o Grêmio venceu o Guarani por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. A partida foi válida pela 22ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor foi a 40 pontos, subindo momentaneamente para a segunda posição da tabela.

Os gols do Grêmio foram assinalados por Villasanti na etapa inicial e por Biel, na complementar. João Victor descontou nos acréscimos. O próximo compromisso do Tricolor será na próxima terça-feira, às 19h, na Arena, diante do Operário.

O jogo

Jogando em casa, o Guarani teve mais a bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Enquanto o Tricolor apostou na marcação alta e foi mais efetivo no ataque. Antes mesmo dos dez minutos, Lucas Leiva e Biel tiveram boas chances para o Grêmio. Na sequência, após roubar a bola no meio de campo, Villasanti tabelou com Diego Souza e bateu de fora da área, estufando as redes do Brinco de Ouro: 1 a 0. Mantendo o domínio ofensivo do jogo, o time visitante voltou a assustar com Campaz e Biel. Do outro lado, o Guarani só foi levar perigo à meta adversária depois dos 40 minutos, nas finalizações de Nicolas Careca e Derlan.

Depois do intervalo, o Bugre voltou com mais intensidade para o segundo tempo e chegou a ter boa oportunidade para empatar a partida Person, mas Brenno evitou o gol, aos 15. Apesar da mudança de postura do time da casa, foi de novo o Grêmio que mexeu no marcador. Aos 29 minutos, após boa trama no ataque, Guilherme achou Biel dentro da área o atacante bateu cruzado para fazer 2 a 0. A partir daí, o Tricolor cadenciou o ritmo do jogo. Já na marca dos 50 minutos, João Victor descontou para o Guarani, mas não havia tempo para mais nada.

Ficha técnica

– Guarani: Mauricio; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Madison (Rodrigo Andrade), Yago César (Yuri Tanque), Eduardo Person (Silas) e Bruno José (Lucas Venuto); Nicolas Careca (Júlio César) Técnico: Mozart Santos

– Grêmio: Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (Diogo Barbosa); Villasanti, Lucas Leiva (Thiago Santos), Gabriel Teixeira, Campaz (Janderson) e Guilherme (Thaciano); Diego Souza (Elkeson) Técnico: Roger Machado.

– Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Lucas Modesto e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Fonte: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA, Redação O Sul

Deixe seu comentário: