Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fora de casa, Inter encara nesta quarta o Goiás pelo Brasileirão

O Inter tem pela frente mais um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro. Com retrospecto recente positivo, a equipe agora vai a Goiânia em busca de mais três pontos. Nesta quarta-feira (15), às 20h30min, o Inter enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, pela 12ª rodada da competição nacional.

O treinamento que encerrou a preparação da equipe foi realizado na manhã desta terça-feira (14), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou atividades táticas no gramado. Primeiro, um exercício coletivo de posicionamento e movimentação. Depois, um treino de bola parada defensiva e ofensiva.

Para o confronto desta quarta, o técnico terá alguns desfalques: Carlos De Pena e Taison receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Renê – com uma lesão muscular na coxa – desfalca o elenco por aproximadamente duas semanas. Já Wanderson treinou normalmente e está à disposição, assim como Edenilson, que retorna após cumprir suspensão.

Já são 15 jogos de invencibilidade do Colorado na temporada, entre Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o Colorado alcançou o G4, somando 18 pontos, quatro a menos que o líder. Já o adversário dessa rodada tem 14 e está na 14ª colocação.

Rodrigo Dourado

O volante Rodrigo Dourado acaba de ser vendido pelo Inter. O jogador vai se transferir para o San Luís, do México, o mais rápido possível. O Colorado receberá 500 mil dólares, pouco mais de R$ 2,5 milhões, na cotação atual. O atleta estava sem clima no clube, após anos como capitão e sem títulos expressivos. Dourado fez 307 partidas oficiais pelo Inter, com 20 gols marcados.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Vinícius Furlan (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30 ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Lucas Dias e Bruno Oliveira, e plantão de Rogerio Bohlke. 

Fonte: Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional, Redação O Sul

Deixe seu comentário: