Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foragido conhecido como Psicopata é capturado na BR 290, em Pantano Grande - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Foragido conhecido como Psicopata é capturado na BR 290, em Pantano Grande

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, sob comando do delegado Ayrton Figueiredo Martins Junior, anunciou a captura na manhã desta segunda-feira de um traficante que vinha sendo investigado também por possível envolvimento em roubos a banco.

Vulgo Psicopata, de 38 anos, natural da cidade catarinense de Chapecó, o criminoso foi preso em um Ford Fusion, com placas de Dois Irmãos, quando trafegava pela BR 290, em Pantano Grande. Ele havia passado antes por Santa Maria e São Sepé.

A detenção contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, que efetuou a abordagem do veículo na estrada. Preso, o bandido foi apresentado na Draco de Cachoeira do Sul para registro de ocorrência e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Conforme os agentes da Draco de São Leopoldo, o criminoso estava foragido do monitoramento da tornozeleira eletrônica desde janeiro deste ano. Ele tem vasta ficha de antecedentes.

Fonte: Foto: PC / Especial / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: