Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Geral PF fecha estufa clandestina usada para cultivo de maconha, em Londrina - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Geral PF fecha estufa clandestina usada para cultivo de maconha, em Londrina

Um grupo de traficantes que mantinha uma estufa, com uma plantação de maconha, na cidade de Londrina, no Paraná, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (13).

Os policiais federais, ao longo das investigações, apuraram que o galpão foi alugado pelos traficantes e transformado em uma estufa, onde cultivam a erva que era comercializada na região.

Cerca de dez policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Londrina e Cambé, no interior do estado.

Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa foi presa em flagrante no momento em que fazia a manutenção das mudas de maconha.

Segundo a PF, os investigados responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, cujas penas máximas somadas atingem 18 anos de reclusão.

Fonte: Agência do RS, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: