Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gestante de sete meses é morta a tiros durante ataque em mercado de Porto Alegre

Uma gestante de sete meses foi morta a tiros durante um ataque que aconteceu em frente a um mercado na Rua João Locatelli da Silva, bairro Vila Nova, em Porto Alegre. O crime ocorreu na noite desse domingo (30) e deixou outra pessoa ferida, que segue internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, um veículo com criminosos teria passado pelo local e, sem motivo aparente, disparou contra o estabelecimento comercial. Na ocasião, a gestante Milena Ouriques Marques acabou sendo atingida com um tiro na cabeça. Ela chegou a ser levada para o Hospital Vila Nova, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que o carro utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado no bairro Lami com o apoio da Brigada Militar. Suspeitos do crime ainda não foram identificados e a motivação também permanece desconhecida.

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: