Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governadores do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul se reúnem com o relator da Reforma Tributária no Senado em Brasília - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Governadores do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul se reúnem com o relator da Reforma Tributária no Senado em Brasília

Os governadores do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) se reúnem nesta terça-feira (10), em Brasília, com o relator da Reforma Tributária no Senado, senador Eduardo Braga. O encontro está agendado para as 15h. Está confirmada a presença dos governadores Eduardo Leite (presidente do Codesul), Jorginho Melo (SC), Ratinho Junior (PR) e Eduardo Riedel (MS).

Antes, por volta das 13h, os governadores realizam assembleia geral, na sede da representação do Estado de Santa Catarina, onde devem discutir a emergência climática, bem como apreciar os resultados do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) relativos ao segundo trimestre e debater a criação de linhas subsidiadas pelo banco para microempresas, incluindo aquelas afetadas pelos desastres naturais.

Após a reunião com o relator, os governadores concedem entrevista coletiva no Salão Azul do Senado. Além desses compromissos, o governador Eduardo Leite ainda terá, ao longo do dia, reuniões com o Banco Mundial e com a ministra da Saúde, Nísia Trindade.

Fonte: Foto: Reprodução/Redes sociais, Redação O Sul

Deixe seu comentário: