Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo do RS avalia se o retorno das aulas ocorrerá ao longo de maio ou junho - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Governo do RS avalia se o retorno das aulas ocorrerá ao longo de maio ou junho

As aulas presenciais nas escolas da rede pública e privada não irão retornar no dia 4 de maio, quando vence o decreto estadual que determinou o fechamento das instituições de ensino em todo o Rio Grande do Sul. A data do retorno do calendário de ensino deverá ser divulgada até o final desta semana. “Ainda estamos definindo se o retorno das aulas se dará ao longo do mês de maio ou do mês de junho”, esclareceu o governador Eduardo Leite, em entrevista coletiva por videoconferência, nesta terça-feira.

Conforme o governador, o adiamento do retorno das atividades escolares ocorre para que o Estado tenha tempo de se organizar com os “protocolos de segurança”. “Nós estamos observando os protocolos que deverão ser atendidos para que os alunos possam retornar as aulas com segurança. E esses protocolos na educação poderão exigir, inclusive, compra de equipamentos, compra de materiais, que na rede pública, especialmente, podem demandar mais tempo de organização.”

O novo planejamento para o retorno das aulas, conforme Leite, levará em consideração as particularidades da rede pública e privado, assim como oferecer condições aos responsáveis dos estudantes que devem retornar em seguida aos seus empregos.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: