Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grêmio recebe o Athletico-PR em busca da primeira vitória no Brasileirão

Brigar pelo título do Campeonato Brasileiro é algo elencado como prioridade para o Grêmio na atual temporada. E uma das características das equipes que chegam às últimas rodadas entre os postulantes é perder o mínimo de pontos possíveis em casa. O Tricolor perdeu na estreia para o Ceará, em Fortaleza. Por isso uma vitória sobre o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h, na Arena, pela terceira rodada, é fundamental para não comprometer a arrancada – a partida contra o Flamengo, pela segunda rodada, foi adiada.

Tiago Nunes recebeu críticas pelo desempenho do time no empate com o Brasiliense no meio de semana, principalmente pela escalação de meio-campo com Thiago Santos e Lucas Silva juntos. Haverá mudanças neste domingo. Matheus Henrique, que estava defendendo a Seleção Brasileira olímpica, retorna ao setor. A dúvida fica entre Maicon e Jean Pyerre.

Na quinta-feira, diante do Brasiliense, Jean teve mais uma atuação apagada. “Ele ficou muito prejudicado em função do gramado ruim, o jogo dele não fluiu. Mas ele competiu, se esforçou, tentou fazer o melhor. Existe uma expectativa muito alta, temos que ter pés no chão. Na minha avaliação, o Jean está se portando bem”, avaliou Tiago Nunes. O goleiro Brenno, que também estava com a Seleção olímpica, é outro reforço.

A principal novidade para o jogo deste domingo é a possível reestreia do atacante Douglas Costa. O jogador vem desenvolvendo um trabalho especial para estar na plenitude física o quanto antes e existe a possibilidade de ele ficar no banco de reservas, entrando no decorrer da partida. Quando estiver apto a começar os jogos, deverá ocupar a faixa direita do campo. O setor, atualmente, não tem um titular absoluto. Léo Pereira, Gui Azevedo e Luiz Fernando estão se revezando na função. Jhonata Robert também é cotado para jogar por ali neste domingo.

Fonte:Correio do Povo

Deixe seu comentário: