Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grêmio retoma os treinamentos com trabalho de resistência

Após a folga do elenco no final de semana, os jogadores do Grêmio se reapresentaram para mais uma semana de treinamentos. A atividade foi física com foco na resistência dos jogadores. Os trabalhos no CT seguem sendo realizado sem contato, com os atletas divididos em pequenos grupos.

O primeiro dos cincos grupos, o dos goleiros, iniciou o treino às 8h30 e o último às 11h15min. O preparador físico Márcio Meira e seus auxiliares comandaram uma sessão aeróbia, com corridas, com o foco principal em dar resistência aos jogadores.

O elenco voltará aos trabalhos na manhã de terça-feira. Com a mudança das bandeiras em três regiões do Estado para o vermelho, incluindo a Serra, a retomada do Gauchão segue incerta. Enquanto, as autoridades não autorizarem, o Tricolor seguirá realizando trabalhos individualizados.

Grêmio FBPA (de ?)

@Gremio

O elenco se apresentou na manhã desta segunda-feira e deu sequência à rotina de treinamentos físicos. Leia mais sobre as atividades do dia em: https://gremio.net/noticias/detalhes/23402/preparacao-fisica-trabalha-resistencia-com-atletas 

?: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
Fonte: Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: