Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Helicóptero da Brigada Militar cai durante treinamento no aeroporto de Capão da Canoa - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Helicóptero da Brigada Militar cai durante treinamento no aeroporto de Capão da Canoa

Um helicóptero da BM (Brigada Militar) caiu, na manhã desta quinta-feira (10), durante um voo de instrução  no aeroporto de Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho. Dois integrantes da corporação ficaram levemente feridos.

Segundo a BM, “ao finalizar uma manobra simulada de emergência (pane à baixa altura), os pilotos não conseguiram recuperar a altitude e tombaram com a aeronave”.

“A bordo estavam os pilotos, aluno e instrutor, que estão bem e passam por avaliação médica. O local foi isolado para avaliação dos órgãos responsáveis pela investigação na área de aviação (Cenipa e Anac)”, informou a corporação em nota.

Fonte: Foto: O Sul, Redação O Sul

Deixe seu comentário: