Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem de 44 anos é condenado por tentativa de feminicídio no RS - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Homem de 44 anos é condenado por tentativa de feminicídio no RS

A pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), o Tribunal do Júri em Santa Maria condenou homem de 44 anos que tentou matar a ex-namorada, de 39 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu no dia 25 de novembro de 2022. O MPRS irá recorrer da pena, fixada em nove anos de reclusão.

Conforme a promotora de Justiça Caroline Mottecy de Oliveira, que atuou em plenário, ele foi condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificado: motivo torpe (ciúmes); recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi atacada desprevenida, e violência doméstica.

A vítima namorou o réu por cerca sete meses e fazia uma semana que eles haviam terminado o relacionamento, quando ele, contra a vontade da mulher, a acompanhou pela rua até a casa dela, em um condomínio em Santa Maria. Dentro do apartamento, após tentar reatar o relacionamento e ela negar, o homem pegou uma faca da cozinha e desferiu golpes na cabeça da ex-namorada. Depois, ela sai correndo, e ele a pega pelos cabelos e dá mais dois golpes de faca pelas costas. Ele foi preso em flagrante.

“Ela teve lesões graves, correu risco de morte, ficou internada mais de 20 dias. Teve, inclusive, que ser intubada porque uma das facadas perfurou o pulmão”, contou a promotora.

A defesa chegou a pedir o reconhecimento de privilegiadora (por violenta emoção, logo após injusta agressão da vítima), que não foi reconhecida pelos jurados e a desclassificação do delito para lesões corporais graves, que também não foi reconhecido. Pediu ainda a retirada das qualificadoras, o que também não foi admitido.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: