Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após agredir malabarista com tijolada no Centro de Camaquã

Na tarde desta quarta-feira, 23 de dezembro, a reportagem do Clic Camaquã acompanhou o atendimento e o desfecho de uma agressão no Centro de Camaquã. O caso ocorreu por volta das 13:30 e resultou na prisão de um homem em flagrante na Praça Donário Lopes.

Segundo testemunhas do ocorrido, a vítima estava na calçada da avenida Olavo Moraes e foi agredida com uma tijolada na cabeça. Pedestres também afirmaram que os mesmos discutiram antes do ocorrido, mas não souberam dizer o motivo. Poucos minutos depois, a Brigada Militar chegou ao local, mas o autor já havia fugido.

Uma multidão se formou para acompanhar o atendimento da Brigada Militar. Após vinte minutos de atendimento, o agressor se apresentou e foi preso em flagrante pelos policiais militares. Até às 13:50, nenhuma ambulância chegou ao local e junto ao agressor, a Brigada levou a vítima para atendimento médico.

reportagem do Clic Camaquã estava na Praça Donário Lopes no momento da prisão. Devido a Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869), o repórter não mostrou o rosto da vítima e do agressor

Fonte:Clic Camaquã

Deixe seu comentário: