Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso com carro roubado, arma, touca ninja e luvas em Tapes

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Tapes com arma, munições, luvas de borracha, toucas ninjas e um carro roubado em Porto Alegre. A ação aconteceu no começo da madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Lisboa, balneário Rebelo.

Uma guarnição do 5° BPChoque durante o patrulhamento tático motorizado visualizou um veículo, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga. O Peugeot Escapade com placas ASO 9B29, de cor prata, foi acompanhado pelas ruas próximas do Balneário Rebelo, quando na Rua Lisboa os policiais militares conseguiram abordá-lo

Na revista pessoal, os PMs encontraram com o motorista uma arma de fogo em sua cintura e algumas munições no bolso. Então, ele foi preso em flagrante, sendo ainda necessário o uso da força para algemação.

Em revista veicular, foram localizadas duas toucas ninja, dois pares de luva de borracha e um par de placas de um outro veículo Peugeot Escapade de Guaíba, placas IRL 8351 de Fazenda Rio Grande (PR). Foi encontrado ainda no automóvel o telefone celular do suspeito que ele havia danificado quando percebeu que seria abordado.

Após consultar o chassi do veículo, os policiais militares constataram que estava com registro de roubo na cidade de Porto Alegre, sendo clonado para a prática de delitos na região.

Ao todo, além do veículo e das placas, nove munições, um revolver da marca Rossi calibre 38, duas toucas ninja, dois pares de luva de borracha, um aparelho celular da marca LG danificado e 100 reais em dinheiro fora apreendidos.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. No órgão policial, a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF). O veículo foi recolhido para o depósito credenciado pelo Detran em Camaquã.

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: