Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso em flagrante com 90 quilos de cocaína em Estância Velha

A Polícia Civil apreendeu 90 quilos de cocaína pura e prendeu um homem de 25 anos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu em razão de um cumprimento de um mandado de busca e apreensão no final da sexta-feira nos municípios de Novo Hamburgo e Estância Velha. Foram apreendidos ainda telefones celulares e balança de precisão.

A droga foi avaliada para a venda ao consumidor em R$ 3,6 milhões. A operação foi comandada pelo delegado Tarcísio Kaltbach e equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. A cocaína estava escondida em diversos sacos plásticos brancos dentro de uma casa na região do Vale dos Sinos.

A ação da Polícia Civil foi realizada na cidade de Novo Hamburgo e em Estância Velha, onde estava a cocaína. Os policiais civis acreditam que o homem preso estava apenas guardando a droga para uma facção criminosa da região e que a cocaína seria distribuída neste final de semana nos municípios do Vale dos Sinos.

Os telefones celulares apreendidos na ação policial serão periciados pela equipe do delegado Tarcísio Kaltbach. A ideia da Polícia Civil é descobrir os números de mais pessoas envolvidas no transporte da droga apreendida pelos policiais civis na cidade de Estância Velha.

 

Fonte: Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP, Claudio Isaías, Correio do Povo

Deixe seu comentário: