Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem que matou José Ozi Silveira com golpes de faca em Camaquã é condenado a mais de 31 anos de prisão por homicídio qualificado

Um homem de 46 anos, que é investigado pelo crime de violência doméstica e familiar, foi preso em Camaquã. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no centro da cidade, nesta quinta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a companheira do homem havia registrado uma ocorrência em julho relatando situações de violência física e psicológica. Ela solicitou medida protetiva, o que foi concedido pela Justiça.

O homem, mesmo após a decisão judicial, teria continuado importunando a mulher.

Após isso, o mandado de prisão preventiva foi expedido. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da investigação.

“A Polícia Civil ressalta a fundamental integração com o Ministério Público e o Poder Judiciário, que tem possibilitado respostas rápidas e eficazes nos casos de violência doméstica. A pronta análise dos pedidos formulados pela Polícia Civil, aliada à agilidade na atuação das demais instituições, tem sido decisiva para a proteção das vítimas e o fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher em Camaquã”, destacou a PC em nota.

Fonte: Pedro Bugs, Redação/Blog do Juares

Deixe seu comentário: