Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem rouba van, atropela e mata motociclista e está foragido no Sul do RS

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil em Rio Grande, no Sul do Estado, após roubar uma van e provocar um acidente que acabou tirando a vida de uma motociclita. O caso ocorreu no começo da manhã de segunda-feira (21), no bairro Junção.

Segundo informações, a Brigada Militar recebeu um chamado sobre o roubo de uma van que estava em uma oficina para reparos. Um homem teria embarcado no veículo e fugido em alta velocidade. Só que aproximadamente 1 km do local, no cruzamento das ruas Barão de Santo Ângelo e Saturnino de Brito, o assaltante teria perdido o controle da direção e colidido em uma motocicleta Honda Biz que era conduzida por uma mulher.

A vítima, identificada como Juliana Sanches Bastos, de 41 anos, foi aremessada por cerca de 17 metros e veio a óbito no local. O cruzamento não tem sinaleira e Juliana dirigia na preferencial. O criminoso abandonou a van e fugiu do local em direção ao bairro São Miguel. O veículo foi abandonado em uma rua próxima e encontrado posteriormente pela Brigada Militar, que o removeu para a Delegacia de Polícia de Rio Grande.

Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. O suspeito não teve a identidade divulgada pela polícia e segue foragido.

Fonte : Blog do Juares

Deixe seu comentário: