Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo 2020: dia 18 de setembro

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando enxergamos a vida de forma objetiva, deixamos de lado as suposições e os devaneios que acabam tirando o foco daquilo que de fato importa. É tempo de se concentrar no que deseja conquistar.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Como mecanismo de defesa, muitas vezes acabamos nos isolando das nossas emoções ao invés de enfrentá-las. E dessa forma comprometemos o nosso crescimento. É tempo de superar os desafios espirituais.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ainda que a sociabilidade seja a sua marca, é possível que nesse momento você sinta o desejo de ficar mais recolhido na sua própria intimidade. Respeite então essa necessidade. É tempo de quietude.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Procure hoje expressar com clareza as suas opiniões, facilitando os entendimentos e propiciando bons acordos. O importante é organizar a mente para aprimorar os seus argumentos. É tempo de ser objetivo.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você vive um ciclo em que os relacionamentos afetivos estão em destaque, e com isso a tendência é que sinta um maior desejo de se dedicar a quem ama. É tempo de enaltecer quem caminha ao seu lado.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ainda que você costume exigir muito de si mesmo e até de quem está ao seu lado, hoje é um dia para manter uma postura mais tranquila e serena. É tempo de deixar o rigor de lado para poder relaxar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É provável que você perceba a sua sensibilidade aumentando ao longo do dia, esteja então atento para agir de forma sábia e harmoniosa. É tempo de refletir diante das eventuais oscilações emocionais.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje fica mais fácil transformar os padrões de pensamento ultrapassados que comprometem o desenvolvimento da sua jornada, e para isso é preciso se observar com atenção. É tempo de atualizar a mente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Para que corpo e mente possam seguir funcionando de forma saudável, é necessário reconhecer os seus próprios limites para não se desgastar. É tempo de realizar atividades que promovam a sua vitalidade.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A paciência é uma virtude que possibilita ações promissoras, já que a pressa muitas vezes compromete as reflexões que precisam acontecer. É tempo de evitar a impulsividade para proceder com sabedoria.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua singularidade precisa ser preservada como forma de cultivar relações mais positivas, afinal, o valor que damos aos outros deve ser proporcional ao que temos por nós mesmos. É tempo de autoamor.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A melhor forma de encontrar as respostas e orientações de que você precisa nesse momento é acessando o seu passado para consultar resultados e experiências. É tempo de usar a maturidade a seu favor.

Deixe seu comentário: