Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 02-06-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O silêncio permite escutar aquilo que a mente agitada acaba impedindo, e hoje o dia pede uma diminuição do seu ritmo para que você possa restaurar a sua serenidade. É tempo de acalmar os pensamentos.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Use a sua força e vitalidade para colaborar com quem possa estar precisando de ajuda. A solidariedade faz bem tanto para quem recebe apoio quanto para quem oferece. É tempo de servir com generosidade.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Uma vez que os relacionamentos estão em foco agora para você, nada melhor do que resgatar questões mal compreendidas para permitir que os encontros sigam evoluindo. É tempo de diálogos promissores.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A organização das emoções é essencial para que se possa desfrutar da própria sensibilidade. Afinal, as confusões internas acabam comprometendo o entendimento de cada sensação. É tempo de usar a razão.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua coragem deve ser direcionada agora para a conquista da sua paz de espírito. Enfrente as eventuais feridas emocionais com a certeza de que logo elas se libertarão. É tempo de levar luz nas sombras.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A perspicácia será capaz de guiar a sua sensibilidade de forma eficiente ao longo do dia. Observe com atenção as sensações que chegam, percebendo a natureza de cada uma delas. É tempo de autoconhecimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando a sensibilidade ganha espaço, a razão deve ser acionada para que cada emoção possa ser conduzida da maneira mais sábia possível. Assim crescemos com o que sentimos. É tempo de se observar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje você percebe a sua motivação aumentar, e ela deve ser usada como forma de impulsionar a realização dos seus desejos e ideais. Confie em si mesmo e dê o próximo passo. É tempo de fazer acontecer.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    São muitas as mudanças pelas quais você vem passando, o importante é ter em mente aquilo que segue sendo sua fortaleza em meio a todas as transformações. É tempo de se sentir acolhido e protegido.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ainda que a sua persistência viabilize muitas conquistas, é necessário usar o senso de realidade para perceber quando um processo precisa ser encerrado. É tempo de desapegar do que não leva adiante.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A curiosidade por assuntos subjetivos é o que hoje pode fazer com que você obtenha entendimentos valiosos para o seu crescimento pessoal. Invista na sua espiritualidade. É tempo de trabalhar em si.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Caminhar com sabedoria significa persistir nos propósitos sem deixar de notar os sinais que vida oferece. Assim a vitória chega graças ao equilíbrio entre mente e alma. É tempo de confiar nas intuições.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: