Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 03-09-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Diante de uma dúvida, nada melhor do que recorrer aos que lhe ajudam a perceber o que, sozinho, talvez você não fosse capaz. Valorize as boas conversas. É tempo de contar com quem pode lhe orientar.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Existem momentos em que precisamos compartilhar nossa força com quem precisa de amparo, em belo gesto de solidariedade. É tempo de contribuir com a melhoria do estado emocional de quem está ao seu lado.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Aquilo que a mente vem criando, agora a sensibilidade dará conta de aprimorar. A imaginação está ao seu lado para engrandecer ainda mais os seus planos e projetos. É tempo de libertar a sua fantasia.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Tão importante quanto abrir a mente para o que o caminho traz é manter o olhar focado no que deseja conquistar. Assim você evita a dispersão, concentrando-se na busca. É tempo de direcionar a atenção.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O seu poder de liderança deve ser vivido agora como forma de levar ânimo para quem está ao seu lado. Transmitir fé e positividade é o que de melhor você pode fazer pelos outros agora. É tempo de iluminar.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Observe com atenção cada um dos seus projetos que estão em andamento, avaliando tanto a qualidade quanto a evolução de cada um deles. Depois, faça os ajustes necessários. É tempo de produtividade.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ao se ver em dúvida de como agir, fique exatamente onde está até que tenha certeza do que fazer. Evite a urgência, lembrando que a calma traz as respostas desejadas. É tempo de fluir com mais serenidade.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Você tem o dom da intuição, e quando tal força é direcionada para as realizações, se sente mais seguro em relação às suas escolhas. Esteja atento às percepções sutis. É tempo de confiar no mistério.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao perceber o aumento da ansiedade, olhe para o passado e para toda a sua experiência, encontrando ali os recursos capazes de amenizar tais inquietações. É tempo de pôr em prática os seus aprendizados.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Os sentimentos que vinham parecendo difíceis de serem desvendados agora se revelam e permitem que você compreenda cada um deles com clareza. É tempo de silenciar a mente para se guiar pelo coração.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As marcas e feridas deixadas pelos encontros precisam ser tratadas para que, ao invés de incomodarem, possam nos ensinar, permitindo trocas cada vez mais saudáveis. É tempo de resolver suas questões.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A espiritualidade é um campo fecundo, repleto de aprendizados que dependem do compromisso com a própria sensibilidade. Mantendo a disciplina, você se conhecerá cada dia mais. É tempo de trabalhar em si.

Fonte: Jornal O Sul

Deixe seu comentário: