Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 04-06-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando vemos as nossas emoções como portos seguros, vivemos com mais confiança, acreditando sempre na nossa capacidade de superação. É tempo de se fortalecer emocionalmente para enfrentar suas questões.<ep,1></ep,1>

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Mesmo que você tenha convicções e padrões de comportamento, é importante que se sinta livre agora para atualizar seu jeito de ser. É tempo de estar aberto às mudanças que conduzem à evolução.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Quanto mais prazeroso for o seu trabalho, maior vai ser a dedicação para realizá-lo com eficácia. Afinal, a satisfação é fundamental para o rendimento. É tempo de melhorar a realidade profissional.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Quando o coração orienta de um jeito e a razão aponta outro caminho, é natural nos sentirmos em dúvida e até inseguros. Nesses momentos, boas orientações podem ajudar. É tempo de ouvir uma nova opinião.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Os seus desejos precisam de um solo fértil para que possam se realizar, e para isso é preciso que você se mostre mais paciente e perseverante com seus planos. É tempo de materializar as suas intenções.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao sermos rigorosos demais com nós mesmos, esquecemos que a boa produtividade é consequência de estarmos com corpo e mente saudáveis e em equilíbrio. É tempo de se cobrar menos e de se cuidar mais.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Os eventos que se repetem ao longo da vida querem ensinar algo que ainda não foi compreendido, por isso é preciso estar atento a eles para que se possa enfim superá-los. É tempo de vencer seus obstáculos.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A sua capacidade de se regenerar das situações difíceis é muito grande, e neste momento tal potência está amplificada. É tempo de se libertar do que vinha lhe ferindo internamente, renascendo mais forte.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A mente direcionada para o conhecimento se mantém em constante estado de evolução. Defina os assuntos que merecem a sua atenção agora, ampliando as fronteiras do saber. É tempo de estimular o intelecto.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O olhar crítico deve ser utilizado como forma de tornar ainda melhor aquilo que se sente. Avaliando e amadurecendo as emoções, vivemos melhor. É tempo de usar o pragmatismo para promover o bem-estar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você vive uma fase em que fica mais fácil estipular seus limites, poupando energia e armazenando forças que serão melhor empregues no futuro. É tempo de planejar suas ações com prudência e sensatez.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A melhor forma de espantar os fantasmas que a própria imaginação cria é mudando a essência dos sentimentos que nos afligem. É tempo de ir mais fundo nas sensações, detectando a origem de cada uma delas.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: