Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 07-06-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A sua produtividade se fortalece e lhe auxilia a investir nos projetos que estão para se realizar, precisando apenas de uma força a mais. Conte com essa energia hoje. É tempo de fazer acontecer.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O momento é de grande atualização para você, principalmente no que diz respeito às suas escolhas profissionais. Lembre que você é livre para mudar suas metas. É tempo de renovar o seu caminho.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Tão importante quanto perceber o que não vem funcionando é ter a certeza do que flui e contribui para o sucesso das suas realizações. Observe suas escolhas para crescer com elas. É tempo de reflexão.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sensibilidade pode e deve ser protegida através dos limites que estabelecemos nas relações, lembrando ao outro as nossas possibilidades e condições. É tempo de preservar a sua saúde emocional.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Diante de alguma situação que lhe faça querer agir por impulso, lembre que agora as melhores respostas e solução serão encontradas mediante boas reflexões. Restaure a calma. É tempo de ponderar.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Todo planejamento, por mais bem elaborado que seja, precisa estar aberto para o que não se pode prever, evitando o rigor e se abrindo para as possibilidades. É tempo de fazer uso da sua maleabilidade.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A verdade jamais irá comprometer as relações cujas bases são sólidas, e por isso você deve se sentir livre para expressar seus sentimentos, confiando na evolução dos encontros. É tempo de se posicionar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O seu poder intuitivo é um tesouro que deve ser enaltecido, afinal, através deste canal sutil você recebe orientações grandiosas para conduzir os seus passos. É tempo de confiar naquilo que sente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O seu poder pessoal é grande e ele deve servir tanto como ferramenta de conquista dos seus objetivos quanto como forma de elevar a confiança de quem está ao seu lado. É tempo de ser um incentivador.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A sua postura prudente de fato afasta maiores obstáculos, porém é preciso reconhecer também o valor da espontaneidade, dando vida ao que pulsa no coração. É tempo de agir com coragem e autenticidade.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Informações são sempre bem-vindas, porém é preciso haver critério para selecionar aquelas que de fato contribuem para a expansão do próprio caminho. É tempo de prezar pelo conhecimento que leva além.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O compromisso com os seus ideais deve ser vivido com abertura para que você possa acolher as diversas mudanças e eventualidades que a jornada naturalmente traz. É tempo de contornar os imprevistos.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: