Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 07-10-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Hoje a sua autoconfiança aumenta ainda mais, fazendo com que você se sinta seguro para arriscar e se aventurar. Permita-se então viver de acordo com as suas emoções. É tempo de seguir o coração.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Adotar uma postura mais flexível é o que de melhor você pode fazer agora pela leveza no seu dia a dia. Afinal, o rigor compromete o bem-estar, gerando desgastes desnecessários. É tempo de abrir a mente.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Receios e inseguranças surgem para que possam ser reconhecidos e trabalhados, afinal, os desafios são ferramentas de evolução. É tempo de saudar os processos que levam ao seu desenvolvimento pessoal.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Nem tudo que imaginamos pode ser simplesmente realizado, mas através de um olhar sensato selecionamos as intenções que de fato conseguiremos conquistar. É tempo de se planejar com mais maturidade.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As idealizações podem comprometer a qualidade dos encontros, já que as expectativas nem sempre serão correspondidas. O importante é aceitar o outro como ele é. É tempo de se relacionar com liberdade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O desejo de resolver vários assuntos ao mesmo tempo pode acabar atrapalhando mais do que ajudando. É tempo de se dedicar à conclusão do que já foi iniciado, antes de se envolver com novas possibilidades.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A sua capacidade de assimilar diversas informações está ainda maior, e por isso é necessário manter a mente em ordem, evitando a confusão mental. É tempo de fazer um uso direcionado do que vem conhecendo.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Para que o seu relacionamento afetivo possa progredir, é preciso que assuntos importantes venham à tona, assim os devidos entendimentos ocorrerão. É tempo de dialogar para chegar a bons acordos.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Dê direcionamento à sua energia que está ainda mais ativa hoje. As se envolver com atividades que permitem o gasto energético, você se sentirá melhor e mais equilibrado. É tempo de movimentar o corpo.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Reduza o ritmo para poder acessar mais profundamente as emoções que precisam ser vivenciadas e transformadas. Lembre que o trabalho interno também é promessa de grandes frutos. É tempo de sensibilidade.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua autoconfiança precisa ser fortalecida para que possa agir de maneira gloriosa, livre de maiores incertezas que comprometem o andamento dos projetos. É tempo de ter fé no que você vem decidindo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje a sua paciência se reduz. Restaure a serenidade para escolher palavras afetuosas, expressando seus limites com sabedoria e evitando maiores desgastes nas suas relações. É tempo de acalmar os ânimos.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: