Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 10-06-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Acreditar nos seus sonhos é o que de melhor você pode fazer para torná-los reais, já que a confiança no próprio caminho facilita a superação dos obstáculos. É tempo de lembrar de sua força e seu merecimento.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que o cumprimento das responsabilidades nem sempre seja prazeroso, é o que hoje trará mais harmonia e solidez às suas emoções. É tempo de se sentir pleno e satisfeito ao arcar com as suas funções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As palavras ditas com firmeza permitem melhores entendimentos, e para isso é preciso nutrir a autoconfiança. Acredite nas suas ponderações e pontos de vista. É tempo de se expressar assertivamente.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Para desenvolver qualquer relacionamento é preciso que exista, acima de tudo, segurança e confiança. É tempo de expressar o que sente com transparência, evitando dúvidas que possam comprometer a troca.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Aquilo que você vem construindo deve passar agora por um processo de aperfeiçoamento, e para isso é preciso estar atento aos detalhes. É tempo de ajustar o que não vem ajudando seu trabalho a crescer.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A suavidade ao lidar com os seus compromissos é o que pode tornar o processo mais belo e até mais bem-sucedido, já que os desgastes desnecessários comprometem o bom rendimento. É tempo de relaxar a mente.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Por mais que as trocas demandem flexibilidade, existem momentos em que somente a postura firme permite os esclarecimentos desejados. Com doçura, deixe claros os seus argumentos. É tempo de se valorizar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A perseverança torna as buscas espirituais ainda mais potentes e significativas, já que a jornada até a alma pode ser desafiadora, mas traz enormes recompensas. É tempo de trabalhar pela sua evolução.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A confiança de que todos os seus esforços serão recompensados é o que desperta o ânimo necessário para que você se mantenha firme nas suas metas. É tempo de acreditar no retorno dos seus investimentos.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Se você puder oferecer ao mundo a sua competência e eficiência, certamente muitas realidades se beneficiarão. Basta detectar as causas que mais falam ao seu coração. É tempo de ajudar a quem precisa.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Quando nos faltam respostas, devemos nos abrir para as palavras de sabedoria daqueles que amamos e que podem esclarecer as nossas dúvidas. É tempo de abrir o coração, ouvindo o outro com atenção.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Mesmo que a reflexão seja fundamental para questionar possibilidades, é preciso saber reconhecer o momento certo de tomar decisões. É tempo de se sentir seguro para apostar naquilo que vem planejando.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: