Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 10-09-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Tão bom quanto ter certeza, é ser humilde para reconhecer quando não sabemos o que responder. Assim nosso crescimento se dá naturalmente. Reconheça e saúde os mistérios. É tempo de manter a mente aberta.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Saber que você é merecedor do que a vida tem de melhor a oferecer faz com que a necessidade de controlar as circunstâncias diminua. Flua com o que ocorre de forma flexível. É tempo de se tranquilizar.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A curiosidade em relação às suas próprias questões é o que torna a experiência do autoconhecimento tão potente quanto interessante. Analise a si mesmo com afeto e generosidade. É tempo de se acolher.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Você sente o desejo de honrar as relações mais próximas, resgatando histórias vividas e nutrindo os laços construídos. Ofereça a sua energia e receba o colo de quem ama. É tempo de valorizar a intimidade.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Por mais que o seu olhar costume engrandecer tudo aquilo que toca, é preciso atentar para os pequenos detalhes que também podem guiar e orientar as suas escolhas. É tempo de desenvolver o pragmatismo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Enfrentar as questões que perturbam a calma é um movimento que requer coragem e determinação, mas a vitória é certa. Aja pela harmonia que deseja sentir. É tempo de transformar o seu estado de espírito.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje você ganha energia o suficiente para vivenciar as mais diversas possibilidades. A cada experiência, novos aprendizados. Mantenha-se receptivo às novidades e oportunidades. É tempo de movimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Somente o silêncio é capaz de lhe dizer aquilo que você tanto precisa escutar agora. Ao acalmar a mente, afastando pensamentos confusos, as compreensões passam a chegar. É tempo de buscar a quietude.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Novas informações surgem e lhe fazem questionar o que vinha sendo nutrindo pela mente. Perspectivas diferentes sempre permitem a abertura dos nossos horizontes. É tempo de reconsiderar suas ideologias.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A eficiência com a qual você elabora os seus planos é o que permite que eles se cumpram de forma primorosa e bem-sucedida. Lembre, apenas, de não se cobrar demais. É tempo de aliviar as tensões acumuladas.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O desenvolvimento do olhar assertivo contribui para que a sua energia seja usada objetivamente. O seu raciocínio está mais acelerado, direcione a mente para o que deseja ver acontecer. É tempo de focar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Falar sobre o que está sendo vivenciado no coração é uma forma brilhante de restaurar o bem-estar. Conte com quem pode lhe ouvir e, sobretudo, lhe confortar. É tempo de se sentir acolhido.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: